Páginas

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Senador Marcelo Crivella crítica matéria da Veja e apóia o Criacionismo!


O Senador fluminense Marcelo Crivella (PRB-RJ), questionou a imparcialidade editorial da revista Veja, sobre a matéria "Uma guerra de 150 anos – Por que Charles Darwin não conseguiu expulsar Adão e Eva dos livros escolares". A crítica veio pelo fato da revista só entrevistar os cientistas evolucionistas, como se não existisse cientistas que apóiam o criacionismo nos centro de pesquisas científicas. E declara:
“Não há provas conclusivas de que haja qualquer indício na natureza de que uma espécie possa gerar outra espécie.”
O senador afirma que a teoria da Evolução não é tão científica como apregoam seus defensores, citando a frase:
“Defender a Evolução também depende de as pessoas acreditarem em um milagre. O surgimento da vida a partir de uma ameba traz questionamentos.Por exemplo: essa ameba surgiu de onde?”


Outro questionamento do parlamentar é onde está o Elo Perdido? Sendo que até agora não foi encontrado registros fósseis que comprovam tal teoria.

Um comentário:

Sodré disse...

Receber apoio do Crivela é triste, não somente por ele demonstrar não entender nada da materia, pois criacionistas bíblicos são ultra-adeptos da especiação dentro da taxonomia atual, o proprio Darwin citava alguns que ainda diziam que as especies eram mais plasticas na antiguidade..mas não é por isso, fico triste por ele ser um péssimo representante do cristianismo e da Bíblia, a qual eles a deturpam para defender a forma de um falso evangelho materialista que retrata fielmente a pregação do diabo no deserto da tentação.

1. transforme as pedras em pão - saia da miseria
2. Pule daqui abaixo que os anjos vão te suster - faça um sacrificio
3. Tudo isso te darei se prostrado me adorares - testemunhos de gente que saiu do vermelho e ficou rico